Notícias

Lancado oficialmente novo single do Heaven And Hell.

Por Paulo Araújo | Em 11/04/2009 - 21:00

Fonte: Whiplash


A nova encarnação do BLACK SABBATH, chamada comercialmente de HEAVEN AND HELL, lançou oficialmente através de seu MySpace (myspace.com/heavenandhellmusic) o primeiro single do novo álbum.

 

A faixa "Bible Black" pode ser ouvida integralmente no MySpace ou ser baixada (mediante pagamento) através do iTunes ou da Amazon.

 

Quem é avesso a lançamentos digitais, terá que esperar um pouco mais. A banda venderá, através do site Record Store Day, uma edição limitada do single em vinil de 7 polegadas, a partir do dia 18 de abril. Além de "Bible Black", o disquinho trará, no lado B, a versão ao vivo de "Neon Knights", lançada originalmente no disco "Live from Radio City Music Hall", de 2007. O preço sugerido será de US$5,98.

 

Segundo matéria do site da banda, "Bible Black" começa com Iommi na guitarra acústica por trás do lamurioso canto de Dio; perante o ritmo passa a vibrar uma ameaça para o resto do conto negro sobre um livro de sinistras escrituras. Ronnie James Dio afirmou que o lançamento do single, classificado por ele como um "blockbuster", tornará o disco "The Devil You Know" mais fácil de ser entendido, pois cria um ponto de referência para as demais canções.

 

O álbum completo será lançado no dia 28 de abril. O HEAVEN AND HELL é formado por Ronnie James Dio (vocal) e Tony Iommi (guitarra), Geezer Butler (baixo) e Vinnie Appice (bateria).



Paulo Araújo

 Membro Fundador




blog comments powered by Disqus