Notícias

Slash fala sobre novo Álbum

Por William Lima | Em 06/04/2009 - 10:50
Fonte: Alquimia Rock Club

No MySpace, o guitarrista Slash falou um pouco sobre as gravações de seu primeiro álbum solo. Segundo o guitarrista, as gravações do seu disco correndo "de maneira fantástica". Ao mesmo tempo, a procura de um novo vocalista para o Velvet Revolver continua.

 

"Josh Freese e Chris Chaney está um inferno com a máquina de ritmo... Tudo está perfeito até agora. Começamos a gravar os vocais hoje (1° de Abril) e estou realmente animado com esse trabalho individual. Será um grande evento", escreveu.

 

Já sobre o Velvet, sem vocalistas - "As pessoas perguntam se encontramos um novo vocalista e se ainda faremos shows. Não, ainda não encontramos o vocalista. Falaram muito que a gente iria anunciar o nome em março, mas isso, obviamente, acabou não acontecendo. Nós ouvimos uma pessoa que parecia ser um bom candidato, mas, na verdade, não era. Então, ainda estamos procurando. Com relação aos shows, obviamente, o Velvet Revolver voltará a fazê-los, mas ainda temos que encontrar a pessoa certa para ficar a frente da banda. Temos muito material novo e estamos ansiosos para voltar. Mas o ingrediente principal de uma banda de rock n' roll é a figura do líder, e ainda não o encontramos."



William Lima

Programador responsável pela estrutura do site Alquimia Rock Club, Desenvolve sistemas para Internet. Trabalha na área desde 2005.




blog comments powered by Disqus