Notícias

Metallica no Hall da Fama do Rock And Roll veja os videos.

Por Bruno Veloso | Em 15/08/2009 - 13:17
Fonte: Alquimia Rock Club

Flea fez  o discurso de entrada bastante emocionado e falou dentre outras coisas do poder e emoção da banda que se referiu como 'uma puta coisa mágica' e ele usou frases como 'química cósmica', e uma ' coisa bela, violenta `  e de seus sentimentos quando ele ouviu pela primeira vez o Metallica sob sua total unicidade e  falou também sobre Cliff Burton . Ray Burton que em seu discurso também muito emocionado agradeceu Jan. A mãe de Cliff.
 
Lars, James, Kirk e Rob todos deram seus agradecimentos a seus amados, seus amigos e suas famílias, mas acima de tudo aos fãs. James reservou seus agradecimentos finais ao homem que o ligou e pediu para estar em uma banda, para Lars, seu irmão, seu yin ou seu yang dependendo da perspectiva, sua alma-gêmea criativa; o abraço que ele deu em Lars foi longo e doce, emocional, uma representação física que realmente falou mais do que palavras poderia.

E então pondo fim ao mistério Jason Newsted tocou com o Metallica pela primeira vez em quase uma década tocaram 'Master of Puppets' com dois baixistas antes de detonar 'Enter Sandman', ainda com dois baixistas, e com um balcão indo a loucura e alguns VIPS de terno e gravata ficando de pé e tocando air guitar... com Jason e Rob COMPARTILHANDO UM MICROFONE para berrar os vocais juntos.... O próprio Newsted estava ansioso por isso e também por ver literalmente centenas de pessoas da história do Metallica que estavam na cerimônia: "Sabe, a coisa toda é sobre nostalgia, certo? O Hall da Fama, no fundo, é baseado nisso. Então essa parte vai ser bem completa para nós. Temos um monte de raízes bem profundas que estarão conosco naquela sala e que nos dão força, é indescritível".
 
Fizeram uma  Jam histórica  ('Train Kept A Rollin') depois da apresentação deles ,o Metallica estava no palco com Jason, Jeff Beck, Jimmy Page, Joe Perry e Flea, para tornar o evento inesquecivel  e confirmar o que todo mundo já sabia  o Metallica como uma das lendas do Rock e ainda em plena atividade e segundo o o baterista Lars Ulrich: "As vezes, especialmente as pessoas mais jovens, têm a tendência de rapidamente, dar uma de bonzão e dizer 'Bom, isso não significa muito, sabe. Tentem de novo em 10 anos, queridos' Sabe, esse tipo de coisa. Mas eu estou com 45 anos. Prefiro entrar para o Hall da Fama enquanto ainda estou consciente o suficiente para aproveitar a experiência e é mais interessante do que, sabe, daqui a 65 anos, ou sei lá quando, sabe, seria uma coisa diferente. Então, estou orgulhoso, estou curtindo".

mais informações entre no site http://www.metalremains.com/

 

 

 



Bruno Veloso

Membro Idealizador do Projeto, Produtor de Eventos e Produtor Cultural, atuando profissionalmente na área de eventos desde 1993, na produção técnica/artística com serviços prestados em praticamente todos os veículos de comunicação: teatro, televisão, eventos sociais e coorporativos, desfiles, portal web etc. Na Produção Cultural com atividades em organizações do terceiro setor atuou como Diretor de Eventos do I.A.C.E ( Instituto de Ação Cultural e Ecológica) desde o ano 2000 até 2010 com eco-eventos em parceria com o Grupo Pão de Açúcar, Uni Lever dentre outros e Produtor Cultural do Casa Brasil de Pirituba no ano de 2008, alem de toda a programação cultural do Alquimia Rock Bar em 2003 e 2004.




blog comments powered by Disqus