Notícias

Bandas nacionais abrem para o Motorhead

Por Fabiano Cruz | Em 08/04/2009 - 12:36
Fonte: Alquimia Rock Club

Motorhead tocara em turnê por várias cidades brasileiras e as bandas de abertura serão todas nacionais, mostrando que aqui também se faz rock de qualidade!

 

Começando a turnê dia 12/04 em Curitiba, a banda de abertura será o Motorocker, banda que vem se destacando cada vez mais pelo sul do país. Em Fortaleza, dia 15, serão duas as bandas de abertura: Yhe Knickers (uma banda formada somente por mulheres) e o Matanza, que retoma a abrir para o Motorhead em mais um show. Em Olinda, em vez de bandas de abertura, o Motorhead tocara no festival Abril Pro Rock, que contara no mesmo dia com as bandas AMP, Black Drawing Chalks, novamente o Matanza e Decomposed God. Na última apresentação de Lemmy pelo nosso país, em São Paulo dia 18, a abertura ficará ao cargo da Baranga, uma das grandes bandas que surgiu no rock nacional, e que tem o próprio Motorhead como influência.

 

Que as "pratas da casa" façam um show tão ensurdecedor como o Motorhead faz!



Fabiano Cruz

Músico formado em composição e arranjo, atualmente expande seus estudos musicais na UNIS em licenciatura. Possui DRT em Jornalismo e Produtor Cultural e trabalha na área de criação musical, com já fez trabalhos em produções artísticas, rádio e TV.




blog comments powered by Disqus