Notícias

Dio anuncia que lançará autobiografia

Por Fabiano Cruz | Em 09/04/2009 - 21:43

Fonte: Rock OnLine


O vocalista Ronnie James Dio, uma das personalidades mais importantes da história do metal, começou a escrever uma autobiografia. “Sim, estou escrevendo e certamente será algo muito, muito interessante para as pessoas interessadas nas bandas que participei e nas pessoas com quem toquei”, comentou o cantor.

“Você tem que ter um foco, e acho que tem que ser eu. É uma autobiografia, mas eu conto as histórias que de algum modo explicam um pouco como Ritchie [Blackmore] é, como Tony [Iommi] é, como Geezer [Butler] é. Eu não os analiso, mas apenas contando os casos, eu os descrevo da forma mais clara possível. Não é um livro que vai contar tudo”.

Dio comentou ainda que quem procura por histórias de excessos ficará desapontado. “Tentei viver a vida de um modo correto. Não sou como Nikki Sixx [ Mötley Crüe] ou pessoas que ultrapassam os limites. Isso é fascinante para muitas pessoas, mas estou certo que ser um pouco diferente é fascinante para outras pessoas também”.

O livro sobre a vida e as histórias de Ronnie James Dio ainda não tem título definido nem data para lançamento, mas deve estar nas livrarias em 2010.

 


Fabiano Cruz

Músico formado em composição e arranjo, atualmente expande seus estudos musicais na UNIS em licenciatura. Possui DRT em Jornalismo e Produtor Cultural e trabalha na área de criação musical, com já fez trabalhos em produções artísticas, rádio e TV.




blog comments powered by Disqus