Notícias

Oasis disponibiliza coletanea gratis.

Por Bruno Veloso | Em 10/04/2009 - 12:09

Fonte: Rock on Line


As músicas têm formato acústico e foram gravadas ao vivo, durante apresentação da banda no London Royal Albert Hall, em maio de 2007, em show que fez parte de um evento beneficente em prol da Teenage Cancer Trust.

Para baixar as cinco primeiras canções é preciso ter os links que serão divulgados pelo jornal The Times a partir da próxima terça, dia 10 de março - um link para cada canção. Um álbum com 11 faixas será distribuído em formato físico pelo mesmo jornal no dia 15.

Depois do dia 16, as 16 faixas estarão disponíveis para download em alguns sites selecionados, ainda não divulgados.



Canções para download:
01. (It’s Good) To Be Free
02. Talk Tonight
03. Cast No Shadow
04. The Importance Of Being Idle
05. Don’t Look Back In Anger

CD
01. Fade Away
02. Listen Up
03. Half The World Away
04. The Butterfly Collector
05. All You Need Is Love
06. Don’t Go Away
07. Sad Song
08. Wonderwall
09. Slide Away
10. There Is A Light That Never Goes Out
11. Married With Children


Sobre os dois shows que a banda faria a China, o Oasis declara que não foi a crise financeira, alegada pelos promotores locais, que forçou o cancelamento das apresentações. A banda acredita que a participação de Noel Gallagher no festival Free Tibet Concert, em 1997, incomodou as autoridades chinesas.
 



Bruno Veloso

Membro Idealizador do Projeto, Produtor de Eventos e Produtor Cultural, atuando profissionalmente na área de eventos desde 1993, na produção técnica/artística com serviços prestados em praticamente todos os veículos de comunicação: teatro, televisão, eventos sociais e coorporativos, desfiles, portal web etc. Na Produção Cultural com atividades em organizações do terceiro setor atuou como Diretor de Eventos do I.A.C.E ( Instituto de Ação Cultural e Ecológica) desde o ano 2000 até 2010 com eco-eventos em parceria com o Grupo Pão de Açúcar, Uni Lever dentre outros e Produtor Cultural do Casa Brasil de Pirituba no ano de 2008, alem de toda a programação cultural do Alquimia Rock Bar em 2003 e 2004.




blog comments powered by Disqus