Notícias

Mustaine fala sobre possiveis tournes

Por Bruno Veloso | Em 14/04/2009 - 10:59
"Droogies!

Hoje é 9 de Abril e na noite passada concordei em fazer uma coisa com a qual tenho certeza que muitas pessoas ficarão empolgadas, e uma coisa que eu esperava que um dia pudesse levar ao fim de outra desavença em potencial, se não, por um bom tempo.

Não posso confirmar a banda ou as datas ainda e tenho que ir levar minhas crianças a escola. Repouso garantido, tão logo nós estivermos prontos para anunciar, vocês serão os primeiros a saber. Verifiquem aqui no Fórum Oficial, nas páginas de turnês e aqui no TheLiveLine.com.

Trabalhei em meu livro ontem por uma hora pelo menos e conversei com algumas pessoas da DEAN sobre a ortografia, então trabalhei nas letras [para o novo álbum] e finalmente pude descansar meus olhos.

Tenho que levar meus filhos para escola agora, então postarei mais em breve.

Amor hematomas,

Dave Mustaine"


Bruno Veloso

Membro Idealizador do Projeto, Produtor de Eventos e Produtor Cultural, atuando profissionalmente na área de eventos desde 1993, na produção técnica/artística com serviços prestados em praticamente todos os veículos de comunicação: teatro, televisão, eventos sociais e coorporativos, desfiles, portal web etc. Na Produção Cultural com atividades em organizações do terceiro setor atuou como Diretor de Eventos do I.A.C.E ( Instituto de Ação Cultural e Ecológica) desde o ano 2000 até 2010 com eco-eventos em parceria com o Grupo Pão de Açúcar, Uni Lever dentre outros e Produtor Cultural do Casa Brasil de Pirituba no ano de 2008, alem de toda a programação cultural do Alquimia Rock Bar em 2003 e 2004.




blog comments powered by Disqus