Notícias

Vocalista do Nine Inch Nails prega a libertação dos artistas

Por Bruno Veloso | Em 12/04/2009 - 22:36

Fonte: Universo do Rock


Vocalista do Nine Inch Nails prega a libertação dos artistas  Trent Reznor, membro fundador do Nine Inch Nails, revelou em entrevista recente que acredita que cada vez mais artistas devem abandonar suas gravadoras e que quem continua apoiando a indústria da música atualmente é ‘burro’.Reznor alegou que os artistas deveriam ter mais cuidado na hora de assinar seus contratos, que é errado sair assinando qualquer documento sem lê-lo antes e analisar seus prós e contras, porque muitas vezes a gravadora só está interessada em se aproveitar de você.

“As gravadoras fazem o que fazem porque os artistas são burros e assinam qualquer coisa, como eu fiz. Quando descobrimos que fomos liberados pela gravadora pensamos: ‘Graças a Deus’, mas 20 minutos depois eu disse, ‘E agora? o que faremos?’. Foi incrivelmente libertador e aterrorizante.”

“O maior despertar de minha carreira foi quando vi o contrato com a gravadora. Eu disse, ‘Espere, vocês vendem algo por 20 dólares e eu recebo 80 centavos? E eu devo devolver o dinheiro que vocês emprestaram e depois já pegaram para vocês? Quem diabos fez essa regra?”, disse Trent.



Bruno Veloso

Membro Idealizador do Projeto, Produtor de Eventos e Produtor Cultural, atuando profissionalmente na área de eventos desde 1993, na produção técnica/artística com serviços prestados em praticamente todos os veículos de comunicação: teatro, televisão, eventos sociais e coorporativos, desfiles, portal web etc. Na Produção Cultural com atividades em organizações do terceiro setor atuou como Diretor de Eventos do I.A.C.E ( Instituto de Ação Cultural e Ecológica) desde o ano 2000 até 2010 com eco-eventos em parceria com o Grupo Pão de Açúcar, Uni Lever dentre outros e Produtor Cultural do Casa Brasil de Pirituba no ano de 2008, alem de toda a programação cultural do Alquimia Rock Bar em 2003 e 2004.




blog comments powered by Disqus