Notícias

Coverdale rebate críticas de Joe Lynn Turner

Por Paulo Araújo | Em 18/04/2009 - 11:27

Fonte: Classic Rock Magazine


David Coverdale não deixou barato as críticas de Joe Lynn Turner (RAINBOW, DEEP PURPLE, YNGWIE MALMSTEEN) de que o frontman [Coverdale] tem lançado mão de fitas pré-gravadas nas apresentações ao vivo do WHITESNAKE.

“Não uso, não usei e nunca usarei fitas gravadas com a minha voz em meus shows. Minha banda e eu tocamos ao vivo. Pois, nós somos bons mesmo! E ele é um total babaca!”, vociferou, em entrevista à revista inglesa Classic Rock, Coverdale.

“Esses rumores começaram na Alemanha ano passado, quando estivemos em turnê com ALICE COOPER, tínhamos até um jornalista [N. do T.: Frank Thiessis] bem na fila do gargarejo para averiguar que os rumores eram falsos”, explicou o cantor. “Não tenho certeza em como agir quando coisas assim acontecem. Ainda tenho que lidar com os rumores de que eu entrei no VAN HALEN, e isso começou há um ano”, acrescentou Coverdale.

Mas ao que tudo indica, o frontman do Whitesnake pode tomar providencias legais caso os boatos continuem. “Se isso tudo continuar, vou ter que entrar em contatos com meus parceiros profissionais para que esclareçam essa conversa sem sentido algum”, afirmou. 



Paulo Araújo

 Membro Fundador




blog comments powered by Disqus