Notícias

Dave Mustaine: "Marty, tentei manter você na memória dos fãs..."

Por Bruno Veloso | Em 18/04/2009 - 17:45

Fonte: Megadeth World


"Droogies!

Esta semana tem sido fantástica! Andy Sneap está de volta ao comando no Vic's Garage e é uma coisa tão natural ver Andy aqui comigo que estou pensando em tentar encontrar uma super modelo para se casar com ele e passar o resto de suas vidas em San Diego produzindo álbuns para mim.

Sério, eu amo trabalhar com o Andy. Tive alguns pontos altos em minha carreira durante esses anos e Andy é um deles. Estivemos produzindo algumas profundas e agressivas performances de vocal.

Agora, permitam-me falar sobre Chris Broderick solando!

Esse cara é como o Tony Montana. Eu nunca tinha ouvido um guitarrista bom assim. Desculpe Marty, tentei manter você na memória dos fãs, mas vai ser foda quando eles ouvirem o Chris. Quero dizer, todos nós trabalhamos duro para trazer o Chris até onde ele está agora, mas eu não fiz nada além do que poderia, isso se eu não tiver contribuído com nada. Chris é um gênio, virtuoso, um mestre; e eu estou orgulhoso de uma forma como eu nunca estive em minha carreira musical.

Como disse Justis[filho de Mustaine], "Ele pisoteia o Marty Friedman papai." Que benção ter um filho tão legal!!!

Continuando, Tive um dia louco hoje novamente. Preciso terminar a música que estava cantando ontem chamada "This Day We Fight". Essa foi influenciada pelo Senhor dos Anéis. Nesta manhã também estou na metade de uma letra chamada temporariamente de "How The Movie Ends". Vamos ver se o título se fixa até o final das gravações.

Tenham um ótimo dia, espero que tenham tido um ótimo feriado de Páscoa e realmente quero agradecer a todos aqui que me ligaram no TheLIVEline.com. Me sinto muito próximo a vocês escutando suas mensagens, e não sejam tímidos, é de graça, então vocês podem me ligar o quanto quiserem,

Bem, tenho que ir lavar meus cabelos para tirar os restos de metais que o Chris triturou na noite passada.

Mustaine sez, Goodbye Droogies!"
 



Bruno Veloso

Membro Idealizador do Projeto, Produtor de Eventos e Produtor Cultural, atuando profissionalmente na área de eventos desde 1993, na produção técnica/artística com serviços prestados em praticamente todos os veículos de comunicação: teatro, televisão, eventos sociais e coorporativos, desfiles, portal web etc. Na Produção Cultural com atividades em organizações do terceiro setor atuou como Diretor de Eventos do I.A.C.E ( Instituto de Ação Cultural e Ecológica) desde o ano 2000 até 2010 com eco-eventos em parceria com o Grupo Pão de Açúcar, Uni Lever dentre outros e Produtor Cultural do Casa Brasil de Pirituba no ano de 2008, alem de toda a programação cultural do Alquimia Rock Bar em 2003 e 2004.




blog comments powered by Disqus