Notícias

Wacken anuncia as bandas que tocarão em 2009

Por Fabiano Cruz | Em 20/04/2009 - 20:14
Fonte: Alquimia Rock Club

Foi anunciado o rol de bandas que fará parte do casting do grandioso evento Wacken Open Air.

 

O Wacken Open Air, que acontecerá emtre 30 de Julho a 01 de Agosto, será a 20ª edição, com os organizadores promovendo uma verdadeira festa para esse ano. As atrações principais conta com os veteranos Heaven & Hell, a despedida da cena do Running Wild, InFlames, Napal Death, Lacuna Coil, Motörhead, Testament, Nevermore, Axel Rudi Pell entre outros.


Como todo ano, no Metal Battle (uma tenda que bandas de vários lugares do mundo “travam uma batalha”, onde o vencedor ganha um contrato exclusivo com uma gravadora alemã), terá seu representante nacional, o qual está sendo selecionado em eventos por todo o país. Mas temos certeza que, qualquer banda que for, fará sucesso nas terras alemãs como Thuata de Dannan, Threat e Torture Squad já fizeram.


Uma das surpresas dessa comemoração de 20 anos do evento, foi o anúncio que essa verdadeira festa “metálica” seria também realizada em outros países, e o Brasil foi anunciado como o primeiro país a receber o evento fora da Alemanha. Porém, até agora nada foi confirmado, deixando nós esperançosos, pois não temos um grande festival desde a última edição do Live’n’Louder realizada em São Paulo.



Fabiano Cruz

Músico formado em composição e arranjo, atualmente expande seus estudos musicais na UNIS em licenciatura. Possui DRT em Jornalismo e Produtor Cultural e trabalha na área de criação musical, com já fez trabalhos em produções artísticas, rádio e TV.




blog comments powered by Disqus