Notícias

Ricardo Confessori fala sobre seu retorno ao Angra

Por Fabiano Cruz | Em 24/04/2009 - 20:24

Fonte: MS Metal Press


Ricardo Confessori escreveu essa nota oficial sobre o retorno ao Angra e a turnê com o Sepultura

 

“Está sendo muito bom voltar a tocar com Kiko e Rafael, e conhecer o Edu e o Felipe. Muito divertido também tocar músicas que não tocava há dez anos . Estou feliz de estar de volta!

 

Ano passado fui convidado a retornar ao ANGRA, a banda que me lançou internacionalmente como profissional e que me deu a experiência que ainda hoje faço uso em todos os meus trabalhos. Nem é preciso dizer que o ANGRA marcou muito a minha vida - sempre sendo uma constante no meu dia-a-dia - seja falando sobre as músicas que continuo tocando com o Shaman, seja nos CD´s do ANGRA que me pedem para assinar, enfim quase tudo.

 

Quanto a turnê com o Sepultura, posso afirmar que será um verdadeiro marco para o Metal feito no Brasil. Jamais as duas mais expressivas bandas do nosso cenário estiveram juntas num projeto como esse. Tudo será fantástico e único! Sendo assim, espero ver todos os fãs batendo suas cabeças nos shows, unidos em prol da música”,

 

E, além de um bom retorno do Angra, agora sem problemas para prejudicar o caminho da banda, as portas então se abrindo novamente a eles, pois anunciaram também o primeiro show desse retorno na Europa no próximo dia 30 de agosto. Os brasileiros estarão desembarcando em Portugal, para um dos mais importantes festivais do país, o Festival Ilha do Ermal, que acontece em Vieira do Minho



Fabiano Cruz

Músico formado em composição e arranjo, atualmente expande seus estudos musicais na UNIS em licenciatura. Possui DRT em Jornalismo e Produtor Cultural e trabalha na área de criação musical, com já fez trabalhos em produções artísticas, rádio e TV.




blog comments powered by Disqus