Notícias

Brian May leiloa duas horas de aula particular de guitarra

Por Paulo Araújo | Em 25/04/2009 - 20:48

Fonte: Rock On Line


O guitarrista Brian May, do Queen, oferecerá duas horas de aula particular de guitarra no leilão de caridade em apoio ao Fundo ABC (Fundo para Crianças Brasileiras), no próximo dia 29 de abril.

A ação de May é complementar ao projeto de customização de guitarras para o “A Força da Rua” (www.forceofthestreet.com), organizado por artistas do Brasil e do Reino Unido, incluindo D*Face, Inkie, Titi Freak, Kid Acne, Remi/Rough, Will Barras, Pure Evil, Ramon Martins, Daniel Melim, Tinho, Speto e Calma. Cada artista criará uma obra de arte única que ajudará a levantar fundos para as crianças carentes do Brasil.

A vocalista da banda brasileira Cansei de ser Sexy, Lovefoxx, também criará modelo de guitarra customizada que será leiloada como parte do projeto do leilão VIP destinado às doações.

O Fundo ABC tem o apoio de um número significativo de patronos do universo do cinema, da música, das artes e do esporte, como Jimmy Page, Brian May, Fernando Meirelles, Pelé, Jeremy Irons, Bebel Gilberto, Juliette Lewis, Julian Lloyd Webber, Carlos Miele e Romero Britto, entre outros.



Paulo Araújo

 Membro Fundador




blog comments powered by Disqus