Notícias

Justiça da Nova Zelândia perdoa baterista do AC/DC.

Por Bruno Veloso | Em 01/04/2011 - 12:57

Fonte:cidade web rock


O baterista do AC/DC, Phil Rudd, foi perdoado pela justiça da Nova Zelândia da acusação de posse de pequena quantidade de maconha. A droga foi durante uma batida policial numa festa organizada pelo músico em outubro de 2010, na cidade de Tauranga. Em dezembro, Rudd foi condenado a pagar multa 250 dólares neozelandeses, no entanto, a corte local decidiu o perdoar da acusação nessa quinta-feira.

Com isso, Phil Rudd não terá mais a observação de condenado por posse de drogas em seu passaporte, o que lhe impedia de entrar em diversos países, prejudicando assim a carreira do músico e a banda AC/DC. Mesmo assim, Phil Rudd terá de pagar 1.500 dólares para cobrir as despesas judiciais da corte local.


Bruno Veloso

Membro Idealizador do Projeto, Produtor de Eventos e Produtor Cultural, atuando profissionalmente na área de eventos desde 1993, na produção técnica/artística com serviços prestados em praticamente todos os veículos de comunicação: teatro, televisão, eventos sociais e coorporativos, desfiles, portal web etc. Na Produção Cultural com atividades em organizações do terceiro setor atuou como Diretor de Eventos do I.A.C.E ( Instituto de Ação Cultural e Ecológica) desde o ano 2000 até 2010 com eco-eventos em parceria com o Grupo Pão de Açúcar, Uni Lever dentre outros e Produtor Cultural do Casa Brasil de Pirituba no ano de 2008, alem de toda a programação cultural do Alquimia Rock Bar em 2003 e 2004.




blog comments powered by Disqus