Notícias

Marcello Pompeu e Heros Trench  conquistam o "Troféu Talento 2009"

Por Bruno Veloso | Em 27/04/2009 - 22:46
Fonte: Alquimia Rock Club

Os produtores do estúdio Mr. Som (SP) Marcello Pompeu e Heros Trench – respectivamente, vocalista e guitarrista da banda paulistana de Thrash Metal Korzus - conquistaram o "Troféu Talento 2009" como os melhores produtores de Rock Gospel.


Eles conquistaramo premio pelo trabalho  no álbum "Depois da Guerra", da banda Oficina G3, que também ganhou o premio na categoria "Melhor Banda". "Muitos poderão estranhar ao ver que músicos do Korzus ganharam um prêmio de Rock Gospel, mas independentemente de ideologia, este é o reconhecimento de nosso trabalho no Mr. Som Studio e por isso o recebemos com muito orgulho!", comentou Pompeu. "O trabalho com o Oficina G3 foi fantástico. Foi um prazer trabalhar com esses caras, que tocam muito e entendem de Metal", completa Trench.


Veja o Video da cerimonia de premiação:

 



Bruno Veloso

Membro Idealizador do Projeto, Produtor de Eventos e Produtor Cultural, atuando profissionalmente na área de eventos desde 1993, na produção técnica/artística com serviços prestados em praticamente todos os veículos de comunicação: teatro, televisão, eventos sociais e coorporativos, desfiles, portal web etc. Na Produção Cultural com atividades em organizações do terceiro setor atuou como Diretor de Eventos do I.A.C.E ( Instituto de Ação Cultural e Ecológica) desde o ano 2000 até 2010 com eco-eventos em parceria com o Grupo Pão de Açúcar, Uni Lever dentre outros e Produtor Cultural do Casa Brasil de Pirituba no ano de 2008, alem de toda a programação cultural do Alquimia Rock Bar em 2003 e 2004.




blog comments powered by Disqus