Notícias

Programação do palco " Toca Raul "

Por Bruno Veloso | Em 29/04/2009 - 11:56

Fonte: Site official do fan club do Raul Seixas


A 5ª edição da Virada Cultural, que acontece nos dias 02 e 03 de maio na região central de São Paulo, homenageia um dos maiores ícones do rock nacional: Raul Seixas. Vinte anos após a sua morte, 19 bandas se reunirão na Avenida Cásper Líbero para integrar o Palco Toca Raul!, dedicado às composições do artista em seus 20 anos de carreira.

 


Os músicos envolvidos farão um grande passeio pela carreira de Raul, tocando todos os álbuns na íntegra. O primeiro show começa às 18h do sábado com a banda Os Panteras tocando as músicas do álbum Raulzito e os Panteras, de 1968. A última atração acontece às 18h do domingo com Marcelo Nova & Os Panteras interpretando o último álbum de Raul, A Panela do Diabo.

 


Entre os artistas envolvidos estão grandes nomes como Leno Azevedo (ex Leno & Lilian), Ricardo Gaspa (Ira!), Arnaldo Brandão (A Bolha e Hanói Hanói), Nasi (ex-vocalista do Ira!), Marcelo Nova (Camisa de Vênus), Mauricio Baia (Baia & Os Rockboys), Velhas Virgens; músicos que acompanharam Raul ao longo de sua carreira em shows e estúdio como Rick Ferreira, Edy Star, Johnny Boy & Envergadura Moral e Os Panteras além de Kika Seixas (ex-mulher de Raul) e Vivi Seixas (filha de Raul). A Direção Artística e Pré-Produção do palco foi feita por Sylvio Passos, presidente do Raul Rock Club, fã-clube oficial de Raul Seixas.

 

Click aqui e veja toda a programação

 



Bruno Veloso

Membro Idealizador do Projeto, Produtor de Eventos e Produtor Cultural, atuando profissionalmente na área de eventos desde 1993, na produção técnica/artística com serviços prestados em praticamente todos os veículos de comunicação: teatro, televisão, eventos sociais e coorporativos, desfiles, portal web etc. Na Produção Cultural com atividades em organizações do terceiro setor atuou como Diretor de Eventos do I.A.C.E ( Instituto de Ação Cultural e Ecológica) desde o ano 2000 até 2010 com eco-eventos em parceria com o Grupo Pão de Açúcar, Uni Lever dentre outros e Produtor Cultural do Casa Brasil de Pirituba no ano de 2008, alem de toda a programação cultural do Alquimia Rock Bar em 2003 e 2004.




blog comments powered by Disqus