Notícias

Hellish War em tributo ao Running Wild

Por Fabiano Cruz | Em 06/05/2009 - 16:41

Fonte: Rock on Line


Será lançado no segundo semestre um novo tributo ao Running Wild e a banda Hellish War foi um dos escolhidos para gravar um ‘cover’ dos alemães e participar do álbum. O Hellish War será a única banda brasileira a fazer parte do projeto que reunirá 31 bandas de diversos países.

 
 
O Hellish War participará do tributo com uma versão de “Return of the Gods”, lançada pelo Running Wild no álbum “Victory”. Para este tributo só serão regravadas músicas dos álbuns “The Rivalry” (1998), “Victory” (2000), “The Brotherhood” (2002) e “Rogues En Vogue” (2005).

 
A banda gravará sua contribuição nas próximas semanas em Campinas, cidade de origem do Hellish War. Também participarão do projeto as bandas Suidakra, Crystal Viper, Chinchilla, Custard, Warhead e Heavenly, entre outras. O tributo recebeu o título de “Reunation” e será lançado pela Remedy Records.


Fabiano Cruz

Músico formado em composição e arranjo, atualmente expande seus estudos musicais na UNIS em licenciatura. Possui DRT em Jornalismo e Produtor Cultural e trabalha na área de criação musical, com já fez trabalhos em produções artísticas, rádio e TV.




blog comments powered by Disqus