Paradise lança um álbum com músicas de suas primeiras demos" />
Notícias

Paradise lança um álbum com músicas de suas primeiras demos

Por Fabiano Cruz | Em 09/05/2009 - 15:45
Fonte: Alquimia Rock Club

Os pioneiros em se tratando de Gothic/Doom Metal, os britânicos do Paradise Lost lançarão um álbum, com resmaterizações digitalixadas das músicas de suas primeiras demo-tapes: Paradise Lost (1988) e Frozen Illuson (1989). Junto com as demos, terá também seis faizas ao vivo do bootleg Plains of Desolation, com um encarte que terá muitas notas do vocalista Nick Holmes

 

 

O guitarrista Greg Mackintosh fala sobre o lançamento: “O que posso dizer sobre relançar nossas demos? Isso certamente nos levará ao nosso sombrio começo. Elas não podem ser as melores demos produzidas, mas mostram a crua honestidade de um excitante tempo na cena underground da música pesada britânica e européia. Sempre preferimos nossas demos ao nossos primeiros álbuns, sentimos que as demos são mais sucindamente capturado o espírito de um som pantanoso. Espero que essas gravações mostrem o que elas são... a base primária do que mais tarde se tornaria o Gothic Metal”


 

 

As faixas serão: ‘Drown In Darkness’, ‘Internal Torment’, ‘Morbid Existence’, ‘Paradise Lost’, ‘Internal Torment’, ‘Frozen Illusion’, ‘Internal Torment’ (live), ‘Our Saviour’ (live), ‘Plains Of Desolation’ (live), ‘Drown In Darkness’ (live), ‘Paradise Lost’ (live) and ‘Nuclear Abomination’ (live) (3:48)



Fabiano Cruz

Músico formado em composição e arranjo, atualmente expande seus estudos musicais na UNIS em licenciatura. Possui DRT em Jornalismo e Produtor Cultural e trabalha na área de criação musical, com já fez trabalhos em produções artísticas, rádio e TV.




blog comments powered by Disqus