Morre baixista do Lynyrd Skynyrd" />
Notícias

Morre baixista do Lynyrd Skynyrd

Por Fabiano Cruz | Em 09/05/2009 - 15:12
Fonte: Alquimia Rock Club

No dia 06 de Maio o Rock ‘n ‘Roll teve mais uma grande perda. Aos 48 aos, Ean Evans, baixista da mais tradicional banda de Southern Rock que existe, Lynyrd Skynyrd, faleceu após um alonga batalha contra o câncer. Evans entrou na banda em 2001, substituindo o baixista Leon Wikeson, que também deixou seu posto aberto após seu falecimento
 

 

A banda coloca uma pequena carta sobre o assunto em seu site: “É com profunda tristeza que anunciamos a passagem do baixista do Lynyrd Skynyrd Ean Evans. Ean teve uma valente batalha com uma agressiva forma de câncer e ele sempre estará ao lado da família, amigos e fãs”


 

 

Além de ter integrado o Lynyrd Skynyrd e ter sido um excelente músico de estúdio, sua carreira também inclui passagens pelas bandas Five Miles High! e The Outlaws. E, em respeito aos fãs e ao próprio baixita, o Lynyrd Skynyrd não paraá sua turnê atual, continuarão com um baixista substituto.



Fabiano Cruz

Músico formado em composição e arranjo, atualmente expande seus estudos musicais na UNIS em licenciatura. Possui DRT em Jornalismo e Produtor Cultural e trabalha na área de criação musical, com já fez trabalhos em produções artísticas, rádio e TV.




blog comments powered by Disqus