Notícias

Oasis se redime sobre os Shows no Brasil

Por William Lima | Em 14/05/2009 - 22:32
Fonte: Alquimia Rock Club

Após traduzir o MySpace da banda e postar sobre as reclamações Gallagher verifiquei uma nova postagem e depois de reclamar  do espaço para shows no Brasil (questionando o que a banda "tentaria provar" tocando em lugares como Curitiba e Porto Alegre), Noel Gallagher, guitarrista do Oasis, voltou a elogiar o Brasil no blog oficial da banda. O líder do grupo diz que “retira o que disse ontem”, e conta que o show em Porto Alegre foi “incrível”, completando: “A noite foi maravilhosa. Maravilhosa. Maravilhosa”.

“Até o (tecladista) The Shroud tinha um cartaz para ele na plateia. Era a cabecinha cabeluda dele recortada em papelão. Abaixo havia a legenda, “JESUS”. Simples. Lindo”, continua Gallagher.

Ele ainda diz que não quis permanecer no camarim após o show porque está escrevendo novas músicas – só a parte latino-americana da turnê já renderam cinco novas músicas, segundo o guitarrista.

Gallagher termina o texto agradecendo aos fãs: “Falo diretamente com vocês, pessoas da América do Sul. Vocês foram realmente maravilhosos. Foi um privilégio tocar para vocês. As memórias desta pequena turnê vão permanecer comigo por um longo tempo”, escreve, finalizando com um cumprimento nas línguas oficiais do continente: “Mucho gracias e obrigado”. No Brasil, o Oasis se apresentou em Porto Alegre (no dia 12 de maio), Curitiba (10), São Paulo (9) e Rio de Janeiro (7).



William Lima

Programador responsável pela estrutura do site Alquimia Rock Club, Desenvolve sistemas para Internet. Trabalha na área desde 2005.




blog comments powered by Disqus