Notícias

Vocalista do Viper em projeto solo

Por William Lima | Em 16/05/2009 - 20:09
Fonte: Alquimia Rock Club

Ricardo Bocci, vocalista do Viper, prepara o lançamento de sua carreira solo e disponibilizou um trecho do primeiro ‘single’ para audição no MySpace. O endereço é www.myspace.com/ricardobocci. A música, chamada “My Way”, contou com o baterista japonês Yuichi Nagoshi, que Bocci conheceu através da internet, e com músicos de conhecidas bandas nacionais.

“Yuichi gravou a bateria no Japão e me mandou via internet. Fiquei muito impressionado com sua técnica e com seu envolvimento com o projeto”, comentou Bocci. Também participam da gravação os guitarristas Demian Tiguez (Symbols) e Ian Lucena (Harllequin). O baixo foi gravado por Fernando Giovannetti (Aquaria, Glory Opera).

A mixagem final de “My Way” é assinada pelo conhecido produtor Roy Z, que já trabalhou com Rob Halford, Bruce Dickinson e Helloween. “Desde 2004 eu achei que Roy Z era a pessoa certa para produzir o álbum ‘All My Life’, do Viper, mas infelizmente não conseguimos contatá-lo. Após sua visita ao Brasil para produzir algumas bandas locais, tive a oportunidade de conhecê-lo: uma pessoa com ótimo senso de humor e inegável competência como guitarrista, compositor e produtor”, comentou Bocci.



William Lima

Programador responsável pela estrutura do site Alquimia Rock Club, Desenvolve sistemas para Internet. Trabalha na área desde 2005.




blog comments powered by Disqus