Notícias

Morre fã de Marilyn Manson que tentou matar professora

Por Paulo Araújo | Em 26/05/2009 - 18:41

Fonte: Blabbermouth


De acordo com o Associated Press, um investigador afirmou que o estudante de 15 anos da Larose-Cut Off Middle School, em Louisiana, que atirou em si mesmo na cabeça em sua escola na semana passada, após atirar em direção a uma professora que se recusou a louvar Marilyn Manson, morreu.

Mark Goldman, o chefe da investigação, disse que Justin Doucet morreu na manhã de sábado no Terrebonne General Medical Center em Houma.

O estudante deixou uma carta onde explicava como mataria os outros antes de tirar sua vida com uma arma que pertencia a seu pai. Ele entrou em uma sala da sétima série logo após as 9 da manhã, dizendo à professora para falar "Hail Marilyn Manson" antes de tentar atirar nela.

Os itens encontrados pelas autoridades incluiam letras da música "Raining Blood" do Slayer e um desenho que Justin desenhou de si mesmo. Vestido com calças camufladas, coturnos e uma camiseta "Highway to Hell" do AC/DC no desenho, ele se intitulou "The LCO Gunman" (O Atirador da Escola LCO).

"O texto sugere que ele era uma pessoa problemática, que lidava com problemas de raiva e tinha uma fascinação com o anticristo, fim do mundo, Nazismo, Marilyn Manson, esses tipos de coisas," disse o Xerife Craig Webre.

Abaixo, a agenda, escritos e desenhos de Justin Doucet:











Paulo Araújo

 Membro Fundador




blog comments powered by Disqus