Notícias

AC/DC Esgota ingressos em poucos minutos na Austrália

Por Paulo Araújo | Em 26/05/2009 - 18:46

Fonte: AC/DC Brasil


Os ingressos para o shows do AC/DC na Austrália começaram a ser vendidos dia 25/05 e se esgotaram em poucos minutos em todas as cidade. Dois shows extras foram adicionados em Sydney e Melbourne, após os primeiros serem vendidos dentro de 10 minutos. Em Brisbane os ingressos acabaram em 30 minutos. Em Perth após 7 minutos. Cerca de 500.000 ingressos foram vendidos segundo o promotor Garry Van Egmond. Novas datas foram adicionadas imediatamente em cada cidade, exceto Adelaide.

"Eu fui para a Inglaterra, para vê-los três semanas atrás e eles me pediram para trazer todos os preços dos ingressos dos artistas que tinham passado na Austrália nos últimos 18 meses,''disse Egmond ao site The Australian. "É importante para eles para manter os preços baixos, e nós fizemos isso".

As datas atualizadas são as seguintes:

11 Feb: Melbourne, VIC (Etihad Stadium)
13 Feb: Melbourne, VIC (Etihad Stadium)
15 Feb: Melbourne, VIC (Etihad Stadium)
18 Feb: Sydney, NSW (ANZ Stadium)
20 Feb: Sydney, NSW (ANZ Stadium)
22 Feb: Sydney, NSW (ANZ Stadium)
25 Feb: Brisbane, QLD (Queensland Sport & Athletics Ctr)
27 Feb: Brisbane, QLD (Queensland Sport & Athletics Ctr)
2 Mar: Adelaide, SA (Adelaide Oval)
6 Mar: Perth, WA (Subiaco Oval)
8 Mar: Perth, WA (Subiaco Oval)

Atualmente a turnê está passando pela Europa e deve acabar em julho. Depois a banda segue para mais shows no EUA e Canadá, com shows marcados até o início de setembro. Há grandes possibilidades do grupo passar pela América do Sul nesse intervalo, mas nada foi anunciado ainda.



Paulo Araújo

 Membro Fundador




blog comments powered by Disqus