Notícias

Iggy Pop & The Stooges podem voltar com antigo guitarrista.

Por Paulo Araújo | Em 26/05/2009 - 18:50
Fonte: Alquimia Rock Club

Iggy Pop pode se reunir mais uma vez com seus antigos companheiros de Stooges. Em entrevista ao jornal The Australian o cantor disse que se reuniu com o guitarrista James Williamson e os dois conversaram sobre a possibilidade de voltarem aos palcos juntos.

“Tive um encontro com James Williamson em Los Angeles na semana passada. Foi a primeira vez que nos encontramos em 30 anos. Então conversamos sobre fazermos algo juntos. [O álbum] ‘Raw Power’ poderia ser o repertório”, disse Pop.

Williamson entrou para os Stooges em 1971 e assumiu a guitarra de Ron Asheton, guitarrista original que então passou para o baixo. Asheton morreu em janeiro deste ano, vítima de um ataque cardíaco.

Os Stooges estavam reunidos novamente desde 2003 e lançaram um álbum novo, “The Weirdness”, em 2007. Os músicos ainda não confirmaram se a reunião será realizada. Recentemente o guitarrista do Sex Pistols, Steve Jones, disse em entrevista para a NME que se a banda quisesse, ele estaria disposto a ocupar o cargo de guitarrista dos Stooges.



Paulo Araújo

 Membro Fundador




blog comments powered by Disqus