Notícias

ROB HALFORD anuncia nova gravadora

Por William Lima | Em 31/05/2009 - 11:54
Fonte: Alquimia Rock Club

A Metal God Entertainment e Rob Halford anunciaram o lançamento da ’Metal God Records’, uma nova gravadora que proverá a distribuição de discos na forma física e digital, para todos todos os músicos de rock e metal no mundo.

"É um desejo antigo ser parceiro e participar de uma gravadora focada em apoiar toda a comunidade metal," explica Rob Halford. "A infraestrutura que nós temos na Metal God Entertainment, agora permitirá que eu e muitos outros artistas se beneficiem com uma rede de distribuição física e digital, promoção e serviços de marketing, merchandise, e uma extensão de serviços da Artist & Repertoire."

Metal God Entertainment e Rob Halford são, também, agradecidos de anunciar uma série de parcerias, com: ADA Global/Warner Music Group, para o mundo inteiro, excluindo o Japão, que está sob a licensa da Sony Music Japão; no Canadá opera sob a licensa da Conveyor/Universal Music Canadá, no começo de Julho a ’USA Metal God Records’ começara as atividades com a Fontana/Universal Music Group.

Metal God Records vai estreiar com HALFORD "Crucible World Tour - Live In Anaheim" em formato DVD, no outono (primavera no nosso hemisfério) em formato Blu-ray.

Rob Halford vai estar em Los Angeles/Califórnia, na ’E-3 Electronic Entertainment Expo’ nos dias 2-3 de Junho. Ele estará também em San Diego/Califórnia, na NARM (National Association of Recording Merchandisers) no dia 07 de Junho.



William Lima

Programador responsável pela estrutura do site Alquimia Rock Club, Desenvolve sistemas para Internet. Trabalha na área desde 2005.




blog comments powered by Disqus