Notícias

II Mostra BNB de Blues apresenta 14 bandas a partir desta quarta-feira

Por Paulo Araújo | Em 03/06/2009 - 08:53
Fonte: Alquimia Rock Club

Começa na próxima quarta-feira, 03, a II Mostra BNB de Blues, que será realizada até o dia 27 deste mês no Centro Cultural Banco do Nordeste-Fortaleza, na capital do Ceará. Este ano o festival levará ao palco 17 shows de 14 bandas formadas em diferentes estados do país. Há grupos de São Paulo, Rio de Janeiro, Pernambuco, Maranhão, Piauí e Ceará.

Os shows serão realizados todas as quartas e quintas-feiras de junho, dias 03, 04, 10, 17, 18, 24 e 25, com um show de encerramento no dia 27, sábado. Além dos shows, o público poderá conferir a exibição de filmes antológicos sobre o blues (com B.B. King, Muddy Waters e Albert Collins, entre outros) e uma exposição de caricaturas dos artistas participantes do projeto criadas pelo artista plástico e músico Kazane.

Participam da II Mostra BNB de Blues os artistas Black Dog, Jefferson Gonçalves, Big Joe Manfra, Felipe Cazaux, El Mocambo, Edson Travassos, Clínica Tobias Blues, Kazane, De Blues em Quando, Blues Label, Nayra Costa, Puro Malte (foto), Marcelo Justa e a História do Blues, e Artur Menezes.

Confira a programação completa do festival, com atrações, datas e horários, no link Cultura do site oficial do Banco do Nordeste: www.bnb.gov.br.

Junho de 2009 - Fortaleza/CE
Centro Cultural Banco do Nordeste-Fortaleza - Rua Floriano Peixoto, 941
Informações: 85 3464-3108



Paulo Araújo

 Membro Fundador




blog comments powered by Disqus