Notícias

Aeronáutica britânica repreende vocalista do Iron Maiden

Por William Lima | Em 09/06/2009 - 23:55
Fonte: Alquimia Rock Club

As autoridades da aviação britânica consideraram que não é possível o vocalista do Iron Maiden, Bruce Dickinson, pilotar vôos logo após deixar os shows de sua banda. A agência de notícias World Entertainment News divulgou hoje que Bruce só poderá pilotar depois de, no mínimo, 12 horas de ter saído do palco.

Desde o ano passado que o Iron Maiden tem viajado o mundo em turnês a bordo de um Boeing 757 customizado (Ed Force I), pilotado por Bruce Dickinson, que é piloto profissional. A primeira parte dessa turnê foi registrada no longa-metragem “Flight 666 - O Filme”, exibido nos cinemas de todo o mundo e já disponível em DVD.

As autoridades repreenderam o músico e o obrigaram a respeitar as horas de descanso, fazendo a banda contratar um co-piloto, de modo que Bruce possa descansar entre os shows e os vôos agendados em sequência. A determinação desapontou o vocalista, mas certamente agradou aos integrantes da banda, roadies e tripulação.



William Lima

Programador responsável pela estrutura do site Alquimia Rock Club, Desenvolve sistemas para Internet. Trabalha na área desde 2005.




blog comments powered by Disqus