Notícias

My Dying Bride anuncia a saída de Kate Stone

Por Fabiano Cruz | Em 11/06/2009 - 12:57
Fonte: Alquimia Rock Club

Em pouco tempo de banda, o My Dying Bride recentemente anunciou a saída da violinista e tecladista Katie Stone; confira o comunicado oficial:

 

"Kate não é mais parte do My Dying Bride. Após confirmar que iria tocar todos os shows que havíamos agendado, ela decidiu que não queria fazê-los, alegando "Eu quero me concentrar em minha carreira". Ela é atualmente uma estudante de psicologia. Então entenda disso o que quiser.

 

O gentil indivíduo que veio para substituí-la é chamado Shaun Macgowan. Ele tem ensaiado conosco há pouco tempo e já mostrou grande comprometimento. Ele não será classificado como membro permanente até ter passado por seu período de experiência conosco. Se você gostaria de dar boas vindas ao Shaun da única forma que os fãs do My Dying Bride podem, seria um grande teste para o caráter dele. E por 'única forma' eu quero dizer reclamar que ele não é o Martin [N. do R.: Ex-violinista do My Dying Bride]. Para sempre.

 

De um modo geral a banda está triste pela mudança de formação, creio que mais por vocês do que por nós. Mas qualquer um que viu o show no Wave Gotik em Leipzig irá confirmar, não perdemos nada".



Fabiano Cruz

Músico formado em composição e arranjo, atualmente expande seus estudos musicais na UNIS em licenciatura. Possui DRT em Jornalismo e Produtor Cultural e trabalha na área de criação musical, com já fez trabalhos em produções artísticas, rádio e TV.




blog comments powered by Disqus