Notícias

Metallica vai tocar com ex-baixista no Rock and Roll Hall of Fame

Por William Lima | Em 01/04/2009 - 13:45

Fonte: Portal G1


O Metallica é um dos nomeados ao Rock and Roll Hall of Fame em 2009 – por isso mesmo, a banda de metal deixou as diferenças de lado e resolveu convidar o ex-baixista Jason Newsted para o show que o grupo fará no dia 4 de abril, durante a cerimônia de inclusão do grupo.

“Jason Newsted vai estar lá, e vai tocar com a gente em algum momento”, disse o baterista do Metallica Lars Ulrich em entrevista ao programa “Pulse of Radio”. Segundo o músico, a inspiração indireta veio do grupo Blondie, que entrou para o Hall of Fame em 2006.

Na ocasião, Frank Infante eNigel Harrison, ex-membros do Blondie, quase imploraram para Debbie Harry para poderem tocar com a banda, mas a cantora não permitiu que eles se apresentassem. “Foi tanta politicagem e tanto drama que nós dissemos um para o outro na época: ‘Isso não vai acontecer com a gente’. Esse tipo de atitude deixa um gosto amargo no que era para ser uma celebração”, explicou Ulrich.



William Lima

Programador responsável pela estrutura do site Alquimia Rock Club, Desenvolve sistemas para Internet. Trabalha na área desde 2005.




blog comments powered by Disqus