Coldplay é acusado novamente de Plágio" />
Notícias

Coldplay é acusado novamente de Plágio

Por Bruno Veloso | Em 23/09/2009 - 11:26

Fonte: rockpress


O Coldplay foi novamente acusado de plágio. O músico Andy J. Gallagher diz que existem "várias de similaridades" entre seu vídeo "Something Else" e o que o Coldplay fez para "Strawberry Swing", informou o The Guardian. "Acho injusto que 'Strawberry Swing' seja aclamado como inovador, quando Owen Trevor [diretor de 'Something Else'] teve a mesma ideia anos antes", disse Gallagher.

Porém, o músico não deve entrar com processo. "Não posso dizer que eles me copiaram. Receio que a parte criativa do clipe foi escrita pela [produtora] Shynola, e não pelo Coldplay", disse.
 



Bruno Veloso

Membro Idealizador do Projeto, Produtor de Eventos e Produtor Cultural, atuando profissionalmente na área de eventos desde 1993, na produção técnica/artística com serviços prestados em praticamente todos os veículos de comunicação: teatro, televisão, eventos sociais e coorporativos, desfiles, portal web etc. Na Produção Cultural com atividades em organizações do terceiro setor atuou como Diretor de Eventos do I.A.C.E ( Instituto de Ação Cultural e Ecológica) desde o ano 2000 até 2010 com eco-eventos em parceria com o Grupo Pão de Açúcar, Uni Lever dentre outros e Produtor Cultural do Casa Brasil de Pirituba no ano de 2008, alem de toda a programação cultural do Alquimia Rock Bar em 2003 e 2004.




blog comments powered by Disqus