Notícias

Kiss e Red Hot Chili Peppers são indicados ao Rock and Roll Hall of Fame

Por Bruno Veloso | Em 23/09/2009 - 12:58

Fonte:G1


Lista com nomeados para 2010 sai em dezembro.

As bandas Kiss, Red Hot Chili Pepers e o astro do reggae Jimmy Cliff estão entre os artistas indicados para o Rock and Roll Hall of Fame no ano que vem.

Eles são parte de um grupo eclético de 12 artistas na disputa para as nomeações da turma de 2010. Outros indicados pela primeira vez incluem as bandas Genesis e The Hollies, o rapper LL Cool J e a compositora Laura Nyro.

Outros nomes indicados já disputaram alguma vaga anteriormente – Donna Summer, Darlene Love, ABBA, The Chantels e os Stooges.

Apenas cinco artistas serão nomeados. A 25ª cerimônia anual de nomeação está programada para o dia 15 de março de 2010, em Nova York. Os nomeados serão anunciados em dezembro deste ano.



Bruno Veloso

Membro Idealizador do Projeto, Produtor de Eventos e Produtor Cultural, atuando profissionalmente na área de eventos desde 1993, na produção técnica/artística com serviços prestados em praticamente todos os veículos de comunicação: teatro, televisão, eventos sociais e coorporativos, desfiles, portal web etc. Na Produção Cultural com atividades em organizações do terceiro setor atuou como Diretor de Eventos do I.A.C.E ( Instituto de Ação Cultural e Ecológica) desde o ano 2000 até 2010 com eco-eventos em parceria com o Grupo Pão de Açúcar, Uni Lever dentre outros e Produtor Cultural do Casa Brasil de Pirituba no ano de 2008, alem de toda a programação cultural do Alquimia Rock Bar em 2003 e 2004.




blog comments powered by Disqus