Notícias

Joe Perry irritado com Steve Tyler

Por Fabiano Cruz | Em 23/09/2009 - 13:15

Fonte: Wiplash


O guitarrista do Aerosmith, Joe Perry, falou sobre sua irritação com o fato da banda ter sido forçada a cancelar a turnê que faria pelos EUA e Canadá após o vocalista Steven Tyler ter sofrido um acidente e caído do palco durante uma apresentação.

 


Perry disse que está “chateado” pela banda ter de cancelar a turnê, e explicou que ele não tem falado com Tyler desde o acidente:

 


“Não falo com ele há aproximadamente cinco semanas. Não sei como ele está. Ouvi dizer que ele esta melhorando, mas eu não sei, realmente não sei como ele está.”

 


A queda de Tyler o deixou com ferimentos nas costas e no ombro esquerdo.

 


Perry declarou que Tyler deve "começar a agir em conjunto" e que não compôs nenhuma música junto com o vocalista na última década.

 


“Tudo o que sei é que ele precisa agir em conjunto. Quero dizer, eu e ele não temos escrito uma música juntos na mesma sala em mais de dez anos, por isso, houve algumas mudanças no paradigma do Aerosmith", declarou o músico.

 


No mês passado, Tyler negou à revista Rolling Stone rumores de que a banda está passando por problemas.



Fabiano Cruz

Músico formado em composição e arranjo, atualmente expande seus estudos musicais na UNIS em licenciatura. Possui DRT em Jornalismo e Produtor Cultural e trabalha na área de criação musical, com já fez trabalhos em produções artísticas, rádio e TV.




blog comments powered by Disqus