Notícias

Possível reunião dos Beach Boys

Por Fabiano Cruz | Em 23/09/2009 - 13:18

Fonte: Whiplash


O vocalista dos Beach Boys, Mike Love, disse em uma entrevista recente a um noticiário norte americano que os membros originais da banda podem se reunir até 2011, quando o grupo irá completar 50 anos de fundação.

De acordo com o músico, “há muitos pensamentos neste sentindo em curso”. Segundo ele, não houve uma briga em especial que motivasse essa separação, e sim uma agenda intensa de atividades de todos os músicos. Apesar disso, Mike assumiu que o grupo enfrentou diversos problemas de relacionamento no passado.

Atualmente Mike Love ainda excursiona utilizando o nome dos Beach Boys, sendo ele o único membro original que ainda está no grupo. Bruce Johnston, que entrou para banda em 1965, também faz parte do projeto. Brian WIilson e Al Jardine, os outros dois membros originais que ainda estão vivos, seguem com suas carreiras solo.



Fabiano Cruz

Músico formado em composição e arranjo, atualmente expande seus estudos musicais na UNIS em licenciatura. Possui DRT em Jornalismo e Produtor Cultural e trabalha na área de criação musical, com já fez trabalhos em produções artísticas, rádio e TV.




blog comments powered by Disqus