Notícias

Krow: turnê no Chile

Por Bruno Veloso | Em 24/09/2009 - 09:35

Fonte: metal media management


Essa turnê faz parte das divulgações do álbum “Before the Ashes“, lançado em agosto. O álbum foi gravado no Estúdio Rock Lab, em Goiania, e obteve a participação de Humberto Costa (Place of Worship) e Luiz Maldonalle (In Bleeding), que também produziu o álbum junto com Gustavo Vasquez e a masterização ficou por conta de Alan Douches, que fez a produção de CDs de bandas como Cannibal Corpse, Aborted, Mastodon, etc. Para o lançamento, foi feita uma parceria inédita dos selos Free Mind Records, Parabelum Records, Two Beers or Not Two Beers e Valvulado Discos.

A banda também já está agendando as datas para a turnê no Brasil, interessados devem entrar em contato pelo e-mail: krow@krowmetalzone.com

Os interessados em adquirir o CD, podem entrar em contato com qualquer uma das gravadoras ou a própria banda, ou entrar na comunidade oficial do KROW e participar do sorteio ASHES TO ASHES, em que serão sorteados 15 cds. O álbum também está disponível na loja online da Free Mind Records.

Mais informações:
Krow Myspace
Free Mind Records
Parabelum Records
Two Beers or not Two Beers Records
Valvulado
KROW na Metal Media

 

 



Bruno Veloso

Membro Idealizador do Projeto, Produtor de Eventos e Produtor Cultural, atuando profissionalmente na área de eventos desde 1993, na produção técnica/artística com serviços prestados em praticamente todos os veículos de comunicação: teatro, televisão, eventos sociais e coorporativos, desfiles, portal web etc. Na Produção Cultural com atividades em organizações do terceiro setor atuou como Diretor de Eventos do I.A.C.E ( Instituto de Ação Cultural e Ecológica) desde o ano 2000 até 2010 com eco-eventos em parceria com o Grupo Pão de Açúcar, Uni Lever dentre outros e Produtor Cultural do Casa Brasil de Pirituba no ano de 2008, alem de toda a programação cultural do Alquimia Rock Bar em 2003 e 2004.




blog comments powered by Disqus