Notícias

Shadowside tem encontro marcado com os fãs na ExpoMusic

Por Fabiano Cruz | Em 25/09/2009 - 12:49

Fonte: Rock on Line


A banda santista Shadowside está de volta ao país depois de uma nova turnê pelos Estados Unidos divulgando o novo álbum da carreira, “Dare to Dream”. O grupo estará neste final de semana na 26ª edição da ExpoMusic, em São Paulo, onde os fãs poderão conversar com os músicos.


Nesta sexta-feira, 25, o Shadowside estará nos espaços da revista Dynamite, rádio Rede Blitz e Elixir Strings. No sábado, 26, o encontro com os fãs será nos estandes da Lady Snake e revista Rock Brigade. No domingo, 27, o público poderá encontrar a banda na área reservada para as revistas Roadie Crew e Comando Rock.


Dani Nolden (voz), Fabio Buitvidas (bateria), Raphael Mattos (guitarra) e Edu Simões (baixo) estarão na ExpoMusic a partir das 16h00, nos três dias.


A ExpoMusic é a maior feira da América Latina de instrumentos musicais, equipamentos de áudio, iluminação e outros seguimentos ligados à música. A feira está aberta ao público até domingo no Expo Center Norte, em São Paulo. Detalhes sobre o evento no endereço www.expomusic.com.br/2009.



Fabiano Cruz

Músico formado em composição e arranjo, atualmente expande seus estudos musicais na UNIS em licenciatura. Possui DRT em Jornalismo e Produtor Cultural e trabalha na área de criação musical, com já fez trabalhos em produções artísticas, rádio e TV.




blog comments powered by Disqus