Oitão - 2015 - Pobre Povo
Mais maduro e brutal, assim pode ser definido Pobre Povo, segundo trabalho de estúdio da banda de Hardcore Oitão, banda de São Paulo que vem ganhando cada vez mais espaço no cenário nacional com um som muito raivoso, influenciado por nomes de peso como Ratos de Porão e Sepultura, resultando em um som ríspido e com letras acidas e cheias de protestos.
Atualmente formada por Henrique Fogaça (vocal), Ed Chavez (baixo), Marcelo BA (bateria) e Ciero (guitarra), que substituiu Tadeu Dias (que gravou esse álbum) em outubro, prometem fazer de seus shows um caos com faixas como Pobre Povo, Podridão Engravatada, Doença e Imagem da Besta, impossível ouvi-las e não querer agitar sem parar. Ou seja, pra quem já curtiu o primeiro álbum dos caras (4° Mundo), não pode deixar de conferir esse novo petardo.
O álbum em si é curto, não chegando aos 30 minutos e tem uma produção sem nenhuma frescura desnecessária para o estilo, mas está muito bem feita, valendo a pena colocar no repeat para ouvir varias vezes. Sem duvidas, um dos melhores trabalhos nacionais de 2015.
Faixas:
1- Intro
2- Pobre Povo
3- Tormento
4- Podridão Engravatada
5- Brasil
6 – Doença
7- Hipócrita
8- Não Me Entrego Não
9- Na Luta da Vida
10- Onde é Que Está Deus
11- Imagem da Besta
Contatos:
(11) 98929-6053
E-mail: contato@oitao.com.br
Site: http://www.oitao.com.br/
Facebook: https://www.facebook.com/oitao
Instagram: http://www.instagram.com/oitaohc
Foto: Divulgação
Atual Editor Chefe
Facebook: https://www.facebook.com/andre.alvesbg.5
Instagram: https://www.instagram.com/andrealvesbg/