Ego Kill Talent - 01.07.2017 - Sesc Pompeia, São Paulo, SP
Recém chegado de sua primeira e bem sucedida turnê pela Europa, o Ego Kill Talent se apresentou no Sesc Pompeia no ultimo sábado. A banda que é formada por músicos já bem experientes e conhecidos do cenário nacional fez uma apresentação certeira com um set list calcado em seu primeiro álbum de estúdio que leva o nome da banda, lançado esse ano.
A banda possui um estilo bem moderno e uma forma bem peculiar de tocar, com os integrantes se revezando nos instrumentos entre uma música e outra, o que é um diferencial do grupo formado por Jonathan Correa (vocal, Reação em Cadeia), Jean Dolabella (bateria e guitarra, ex-Udora e Sepultura), Raphael Miranda (bateria e baixo, Sayowa) e Theo Van Der Loo (guitarra e baixo, Sayowa) e Niper Boaventura (guitarra e baixo).
Contando com um Sesc recebendo um ótimo público, a banda mandou sons do já citado primeiro álbum, mas de uma forma ainda mais empolgante do que apresentada no CD, o que agradou em cheio e surpreendeu principalmente quem estava vendo a banda ao vivo pela primeira vez. Músicas empolgantes como “Just To Call You Mine” e “Sublimated” que abriram o show deram um ótimo cartão de visitas, contagiando os presentes e abrindo caminho para as porradas “We All” e “The Searcher” e a mais calma e cadenciada “Same Old Story”, todas muito bem recebidas e cantadas pela grande maioria.
A sequencia com outras não menos empolgantes como “Old Love And Skulls”, “Still Here” e a nova “My Own Deceiver” mantiveram o alto nível da apresentação, encerrada em grande estilo com “TRY (There Will Be Blood)”.
Talvez o único ponto que a banda ainda pode e deve melhorar com o tempo é o momento em que rola a troca dos instrumentos entre uma música e outra, feito de certa forma até com agilidade, mas é um momento em que o vocalista Jonathan Correa poderia aproveitar para interagir e falar um pouco mais com o público, por exemplo, nada que a principio tenha tido o brilho desta apresentação, mas com certeza é algo que deve melhorar com o tempo.
Mas o fato é que quem presenciou a apresentação do Ego Kill Talent com certeza saiu extremamente satisfeito em ver a performance dessa que é uma das melhores e mais promissoras bandas do Rock nacional da atualidade.
Set list:
1-Just To Call You Mine
2- Sublimated
3- We All
4- The Searcher
5- Same Old Story
6- Old Love And Skulls
7- Heroes, Kings And Gods
8- Still Here
9- Last Ride
10- My Own Deceiver
11- TRY (There Will Be Blood)
Links:
https://www.facebook.com/egokilltalent
https://www.instagram.com/egokilltalent
https://twitter.com/egokilltalent_
http://youtube.com/egokilltalentmusic
Confira também a resenha do álbum de estreia do Ego Kill Talent pelo Alquimia Rock Club: http://www.alquimiarockclub.com.br/resenhas/5557/
Confira também a resenha do EP Sublimated do Ego Kill Talent pelo Alquimia Rock Club: http://www.alquimiarockclub.com.br/resenhas/4664/
Atual Editor Chefe
Facebook: https://www.facebook.com/andre.alvesbg.5
Instagram: https://www.instagram.com/andrealvesbg/