Resenhas

Raimundos - Maresias Music Bar

Por Paulo Araújo | Em 25/09/2009 - 15:50

Fonte: Alquimia Rock Club


O show aconteceu no Maresias Music Bar, a casa abriu as 22h00 mas a galera demorou um pouco para entrar, a local começou a encher por volta das 23h30, A banda de abertura BANGUELA BRINKS me impressionou com um rock n roll seco e sem frescuras com letras ousadas e no melhor estilo AC/DC, ou seja, com temas sacanas e exaltando o rock ‘n’ roll. Um verdadeiro power trio!

A segunda banda da noite LOCAOS, velha conhecida no Alquimia Rock Club (a banda já tocou no Alquimia quando bar), mostrou que está melhor do que nunca, com o vocalista Dumont interagindo com o público e um vocal poderoso, com uma banda muito bem composta, e um baterista que dispensa comentários (houve uma ocasião no Alquimia Bar em que ao final de um show o mesmo conseguiu quebrar a estante da caixa da bateria...tocando!) dispensando maiores comentários desta ótima banda.

Já passava das 02h00 quando os Raimundos subiram ao palco, a banda começou começou a mil tocando todos os grande clássicos um atrás do outro, na verdade o Show foi uma grande medley puxando uma musica atrás do outra, os integrantes eram simpatia pura, conversando com o publico (quando tinha intervalo entre uma música e outra).

Canisso interagiu com a galera antes mesmo do primeiro show começar, Marquinhos puta cara simpático, pentelhei ele por estar com a camisa do AC/DC (banda que teremos a enorme felicidade de receber no mês de novembro aqui em terras canarinhas), o baterista Caio mandou muito durante todo o Show e digão mandando ver nos vocais e em algumas músicas na guitarra junto com marquinhos, que o Raimundos é uma grande banda todos já sabemos, mas o que mais me impressionou foi a humildade dos caras, uma banda que já tocou no Monsters of Rock , Hollywood Rock e tem o sucesso que tem seria uma banda do tipo: subi toquei vazei.

A banda mau tinha descido do palco e recebeu com a maior alegria o pessoal no seu camarim tirou foto com a galera, aguentou os mais exaltados e deu atenção a todos sem exceção, no fim da noite ainda, Digão e Canisso ficaram na saída falando com todos, enfim uma grande noite e uma grande banda, que prova a cada dia que sempre foi o mesmo desde o início, fiel ao seu público. Vou encerrar esta resenha com a mesma frase que disse pra banda: Eu cresci ouvindo Raimundos e nunca vou deixar de ouvir, e que se hj conheço, Iron, Led, Purple, AC/DC, tudo começou com eles!

veja as fotos do show em nosso mural.

 



Paulo Araújo

 Membro Fundador




blog comments powered by Disqus