Lote de três mil ingressos para o AC/DC será colocado à venda
Fonte: G1, em São Paulo
As vendas das entradas para diversos setores serão iniciadas ao meio-dia de sábado (24) em todos os canais de venda Ticketmaster. Os ingressos estarão disponíveis na bilheteria oficial do show, localizada no estacionamento anexo do Credicard Hall (Av. das Nações Unidas, 17.981 - Santo Amaro), pelo telefone 4004-2060 (válido para todo o país) e nos demais pontos de vendas espalhados pelo país
O valor dos ingressos para a pista é de R$ 250. Há a opção de cadeira inferior (R$ 250) e cadeira superior (R$ 300). As arquibancadas do Morumbi também estarão disponíveis nos valores de R$ 150 (Arquibancada Laranja), R$ 170 (Arquibancada Azul / Vermelha) e R$ 190 (Arquibancada Vermelha Especial). A cota para meia-entrada de estudantes já está esgotada.
A turnê “Black Ice World Tour” é a primeira da banda em oito anos. Segundo informa o grupo, o palco da apresentação tem 78 metros e acumula seis toneladas de equipamentos e cenário.
O repertório do show é baseado nas músicas do disco mais recente da banda, “Black ice”, lançado no ano passado, além de hits que marcaram os 36 anos de carreira do grupo formado por Brian Johnson (vocais), Angus Young (guitarra), Malcolm Young (guitarra e backing vocal), Cliff Williams (baixo) e Phil Rudd (bateria).
AC/DC - Black Ice World Tour
Quando: 27 de novembro (sábado), às 21h30
Onde: Estádio do Morumbi, Pça. Roberto Gomes Pedrosa - São Paulo
Quanto: R$ 150 a R$ 300
Capacidade: 65 mil lugares
Duração: aproximadamente 2h30
Informações: www.showacdc.com.br
Classificação etária: não será permitida a entrada de menores de 12 anos; 12 anos a 15 anos: permitida a entrada (acompanhados dos pais ou responsáveis legais); a partir de 16 anos: permitida a entrada (desacompanhados)
Membro Idealizador do Projeto, Produtor de Eventos e Produtor Cultural, atuando profissionalmente na área de eventos desde 1993, na produção técnica/artística com serviços prestados em praticamente todos os veículos de comunicação: teatro, televisão, eventos sociais e coorporativos, desfiles, portal web etc. Na Produção Cultural com atividades em organizações do terceiro setor atuou como Diretor de Eventos do I.A.C.E ( Instituto de Ação Cultural e Ecológica) desde o ano 2000 até 2010 com eco-eventos em parceria com o Grupo Pão de Açúcar, Uni Lever dentre outros e Produtor Cultural do Casa Brasil de Pirituba no ano de 2008, alem de toda a programação cultural do Alquimia Rock Bar em 2003 e 2004.