Bon Jovi está cansado da vida de rockstar
Fonte: cidade web rock
"É basicamente estragar seus horários por causa das diferenças de horário que passamos dentro do avião, quartos de hotel e beber pra conseguir dormir porque você está entediado e sem descansar", disse. "Faço shows para 70 mil pessoas e depois fico com o coração acelerado. É meu trabalho, não estou reclamando, mas é assim", comentou.
Para Bon Jovi, é uma questão de crescimento. "Também não quer dizer que eu vá ficar em casa lendo um livro na cama. Com certeza estarei em um restaurante comendo e abrindo uma garrafa de vinho. É uma progressão. Eu cresci em meio ao público", finalizou.
Membro Idealizador do Projeto, Produtor de Eventos e Produtor Cultural, atuando profissionalmente na área de eventos desde 1993, na produção técnica/artística com serviços prestados em praticamente todos os veículos de comunicação: teatro, televisão, eventos sociais e coorporativos, desfiles, portal web etc. Na Produção Cultural com atividades em organizações do terceiro setor atuou como Diretor de Eventos do I.A.C.E ( Instituto de Ação Cultural e Ecológica) desde o ano 2000 até 2010 com eco-eventos em parceria com o Grupo Pão de Açúcar, Uni Lever dentre outros e Produtor Cultural do Casa Brasil de Pirituba no ano de 2008, alem de toda a programação cultural do Alquimia Rock Bar em 2003 e 2004.