Autópsia em baterista do Avenged Sevenfold tem resultado inconclusivo
Fonte:cidade web rock
A autópsia realizada no corpo de James Owen Sullivan, baterista do Avenged Sevenfold, não chegou a resultados conclusivos.
Segundo o site Digital Spy, as autoridades responsáveis pela investigação vão conduzir testes toxicológicos para determinar a causa da morte de Sullivan. Esses exames devem levar várias semanas.
The Rev, como era conhecido o baterista, morreu aos 28 anos em sua casa, no sul da Califórnia, aparentemente por causas naturais.
Na noite seguinte à sua morte, amigos e familiares de Sullivan se reuniram em sua homenagem.
"O ambiente, profundo e sombrio, ganhou sorrisos assim que começaram a lembrar o passado que tiveram com ele", disse Larry Jacobson, empresário do Avenged Sevenfold.
"[The Rev] era uma pessoa acolhedora de fácil sorriso e inteligente como só. Você poderia se sentar e conversar com ele sobre qualquer assunto. Ele era expressivo e lhe contaria como ele se sentia em relação a você, e não haveria com que se preocupar, porque ele o abraçaria. Ele sabia como dizer a seus amigos que os amava", finalizou Jacobson.
Membro Idealizador do Projeto, Produtor de Eventos e Produtor Cultural, atuando profissionalmente na área de eventos desde 1993, na produção técnica/artística com serviços prestados em praticamente todos os veículos de comunicação: teatro, televisão, eventos sociais e coorporativos, desfiles, portal web etc. Na Produção Cultural com atividades em organizações do terceiro setor atuou como Diretor de Eventos do I.A.C.E ( Instituto de Ação Cultural e Ecológica) desde o ano 2000 até 2010 com eco-eventos em parceria com o Grupo Pão de Açúcar, Uni Lever dentre outros e Produtor Cultural do Casa Brasil de Pirituba no ano de 2008, alem de toda a programação cultural do Alquimia Rock Bar em 2003 e 2004.