Notícias

Slash diz recusar oferta de mais de US$ 100 milhões para voltar ao Guns N’ Roses

Por Bruno Veloso | Em 12/01/2010 - 01:09
Fonte: Alquimia Rock Club
O guitarrista Slash. (Foto: Divulgação)
Se depender do guitarrista Slash, uma reunião com os membros originais do Gun N’ Roses é virtualmente impossível. “Não existe nenhuma chance de uma reunião (do Guns)”, declarou o músico em uma entrevista para a revista “GQ”.

“É triste o fato de que algo tão legal não exista mais, mesmo que nós dois estejamos vivos e no mesmo planeta”, lamenta Slash, que explica que “as coisas estavam tão abrasivas quando acabamos que eu nunca pensei, ‘ah, seria legal voltarmos’. Porque não seria!”.

O guitarrista afirma que chegou a receber propostas com altos valores para voltar com a antiga banda. “Eu não consigo me lembrar dos números exatamente, mas (as ofertas foram) excessivas. Coisas no nível de sete, oito dígitos”, afirma, confirmando que os valores passariam de US$ 100 milhões.

“Quando estávamos no palco, éramos uma força poderosa juntos. Mas chegou a um ponto em que era impossível, fora do palco, ficarmos na mesma sala ou compor qualquer música juntos”, justifica Slash.

 



Bruno Veloso

Membro Idealizador do Projeto, Produtor de Eventos e Produtor Cultural, atuando profissionalmente na área de eventos desde 1993, na produção técnica/artística com serviços prestados em praticamente todos os veículos de comunicação: teatro, televisão, eventos sociais e coorporativos, desfiles, portal web etc. Na Produção Cultural com atividades em organizações do terceiro setor atuou como Diretor de Eventos do I.A.C.E ( Instituto de Ação Cultural e Ecológica) desde o ano 2000 até 2010 com eco-eventos em parceria com o Grupo Pão de Açúcar, Uni Lever dentre outros e Produtor Cultural do Casa Brasil de Pirituba no ano de 2008, alem de toda a programação cultural do Alquimia Rock Bar em 2003 e 2004.




blog comments powered by Disqus