Notícias

Brian Johnson, do AC/DC, critica artistas que pedem doações à caridade

Por Bruno Veloso | Em 04/02/2010 - 13:30

Fonte:cifra club


http://www.blogcdn.com/www.spinner.com/media/2008/12/brian-johnson-200-121908.jpg

O vocalista do AC/DC, Brian Johnson, criticou os artistas que fazem discursos engajados durante shows.



Segundo Johnson, as pessoas não querem ouvir sermões sobre ajuda humanitária vindas de celebridades ricas, como Bob Geldof e Bono Vox, do U2.

"Quando eu era trabalhador, não queria ir a um show para ouvir algum bastardo... falar comigo em tom de superioridade, dizendo que eu deveria estar pensando em alguma criança na África", disse o cantor em entrevista ao jornal australiano The Daily Telegraph.

Johnson afirma que prefere investir seu próprio dinheiro em trabalhos de caridade do que pedir doações aos fãs: "Faça um show beneficente, tudo bem, mas não na televisão mundial", disse ele.

O AC/DC parte semana que vem para a primeira turnê no país natal da banda, a Austrália, em nove anos.



Bruno Veloso

Membro Idealizador do Projeto, Produtor de Eventos e Produtor Cultural, atuando profissionalmente na área de eventos desde 1993, na produção técnica/artística com serviços prestados em praticamente todos os veículos de comunicação: teatro, televisão, eventos sociais e coorporativos, desfiles, portal web etc. Na Produção Cultural com atividades em organizações do terceiro setor atuou como Diretor de Eventos do I.A.C.E ( Instituto de Ação Cultural e Ecológica) desde o ano 2000 até 2010 com eco-eventos em parceria com o Grupo Pão de Açúcar, Uni Lever dentre outros e Produtor Cultural do Casa Brasil de Pirituba no ano de 2008, alem de toda a programação cultural do Alquimia Rock Bar em 2003 e 2004.




blog comments powered by Disqus