Slash anuncia que segue na procura de vocal para VR
Apesar de estar inteiramente dedicado ao seu disco solo, Slash garante que não deixou o Velvet Revolver de lado e que continua a procurar um novo vocalista para o grupo.
Slash adianta que segue no desafio de achar um vocal que seja "o cara", mas que, ao mesmo tempo, seja desconhecido do público. Porque, segundo o músico, é difícil soar original em uma banda com um vocal já conhecido.
"Escutamos muitos vocalistas, mas até agora ainda não achamos ‘o cara’. É muito difícil fazer algo com uma voz que já é conhecida em uma banda original. Queremos alguém que seja muito bom, mas que ainda não é reconhecido em todo o país, alguém que está prestes a ser conhecido".
Membro Idealizador do Projeto, Produtor de Eventos e Produtor Cultural, atuando profissionalmente na área de eventos desde 1993, na produção técnica/artística com serviços prestados em praticamente todos os veículos de comunicação: teatro, televisão, eventos sociais e coorporativos, desfiles, portal web etc. Na Produção Cultural com atividades em organizações do terceiro setor atuou como Diretor de Eventos do I.A.C.E ( Instituto de Ação Cultural e Ecológica) desde o ano 2000 até 2010 com eco-eventos em parceria com o Grupo Pão de Açúcar, Uni Lever dentre outros e Produtor Cultural do Casa Brasil de Pirituba no ano de 2008, alem de toda a programação cultural do Alquimia Rock Bar em 2003 e 2004.