Obituary lança campanha para ajudar gatos
Fonte: Rock Brigade
Donald Tardy, baterista do Obituary e dos Tardy Brothers, acaba de lançar a Help Cat, uma campanha para salvar gatos abandonados nas ruas de sua cidade Tampa, Flórida (E.U.A). Ele, que possui mais de 40 gatos em sua residência, tomou a iniciativa para tentar solucionar o problema de superpopulação de felinos do local. A informação foi publicada no site oficial do Obituary.
Na última vez em que a banda esteve em São Paulo, Donald nos contou que retira os gatos que encontra nas ruas, pois segundo ele, como o número de gatos é muito grande, é comum observar os munícipes maltratarem bichanos com alto requinte de crueldade. Para evitar mais problemas locais, o governo local, que captura e sacrifica os pobres animaizinhos, o que para Donald é inaceitável!
Em meio às turnês do disco Darkest Day do Obituary (e Bloodline do projeto Tardy Brothers) – a banda acaba de retornar de uma pequena turnê que passou por países como Venezuela, Argentina, Peru, Chile e Equador – Donald segue firme em sua batalha em prol da vida dos felinos. Quem quiser ajudar Donald nessa campanha, é só enviar um e-mail para helpcats@obituary.cc.Este endereço de e-mail está protegido contra spam bots, pelo que o Javascript terá de estar ativado para poder visualizar o endereço de email
No site da banda, segue uma foto com a seguinte mensagem: “Por favor, nos ajude a salvar gatos da crueldade, negligência e superpopulação. Esta gatinha foi atingida com uma pistola sete vezes, mas sobreviveu. Agora, alguém atirou em sua mãe e seu irmão, também. Como muitos gatos, eles viviam nas ruas devido à superpopulação. Sua doação pode ajudar Donald Tardy a salvar gatos como Ymmy e sua luta contra essa superpopulação de gatos. Por favor, ajude-nos a cuidar daqueles que não têm voz para pedir. São necessárias doações e pessoas para adoção!”
obituary.cc/helpcats.html
Músico formado em composição e arranjo, atualmente expande seus estudos musicais na UNIS em licenciatura. Possui DRT em Jornalismo e Produtor Cultural e trabalha na área de criação musical, com já fez trabalhos em produções artísticas, rádio e TV.