Notícias

Mais noticias sobre  show secreto do Guns que não aconteceu.

Por Bruno Veloso | Em 13/03/2010 - 18:34

Fonte: Folha de São Paulo


O show "secreto" do Guns N" Roses, marcado para a noite de anteontem, no clube Disco, em São Paulo, terminou sem a presença da banda, muitas celebridades e brigas.
Marcos Campos, um dos quatro sócios da casa, disse que alugou 90% dos equipamentos, incluindo a bateria que foi praticamente destruída. "Vai dar uns R$ 60 mil de prejuízo. Não sei por que eles não vieram. A banda até veio ensaiar [anteontem] à tarde", disse Campos.
Dois agentes do grupo foram procurados pela Folha via e-mail, mas não deram resposta até o fechamento desta edição.
Cerca de 150 convidados começaram a chegar por volta da meia-noite no clube da Vila Olímpia, na zona oeste da cidade. Estavam lá modelos famosas, como Ana Beatriz Barros, Ana Claudia Michels, Isabella Fiorentino e Carol Ribeiro, além da socialite Ana Paula Junqueira, da cantora Pitty e dos músicos Andreas Kisser, Júnior e Dinho Ouro Preto.
Porém, três horas após o evento começar, com bebidas alcoólicas gratuitas, a equipe internacional da banda passou a desmontar o palco. Homens que estavam na plateia atacaram os seguranças do grupo, depois os instrumentos no palco, onde havia um set list de 17 músicas -começaria com "You're Crazy".
Brigas esparsas tiveram início na pista de dança e no corredor dos banheiros. Do lado de fora, dois seguranças pularam uma grade de metal para correr atrás de um rapaz.
No microblog Twitter, Marcos Mion, outro sócio da Disco, comentou sobre Marcos Maria, outro sócio: "Ele enfiou a porrada nos seguranças do Axl!". Pela manhã, Mion afirmou via assessoria que estava brincando e que os sócios não se envolveram em brigas. Na rua, pessoas que esperavam a banda presenciaram mais tumulto, uma delas envolvendo a equipe do "Pânico na TV". A assessoria da Rede TV! não tinha informação sobre o fato até o fechamento desta edição.



Bruno Veloso

Membro Idealizador do Projeto, Produtor de Eventos e Produtor Cultural, atuando profissionalmente na área de eventos desde 1993, na produção técnica/artística com serviços prestados em praticamente todos os veículos de comunicação: teatro, televisão, eventos sociais e coorporativos, desfiles, portal web etc. Na Produção Cultural com atividades em organizações do terceiro setor atuou como Diretor de Eventos do I.A.C.E ( Instituto de Ação Cultural e Ecológica) desde o ano 2000 até 2010 com eco-eventos em parceria com o Grupo Pão de Açúcar, Uni Lever dentre outros e Produtor Cultural do Casa Brasil de Pirituba no ano de 2008, alem de toda a programação cultural do Alquimia Rock Bar em 2003 e 2004.




blog comments powered by Disqus