Notícias

Megadeth: nada de retorno da formação do "Rust in Peace"

Por Bruno Veloso | Em 22/03/2010 - 17:40

Fonte:whiplash


Em entrevista concedida ao New York Hard Rock Examiner, o baixista do Megadeth David Ellefson desmentiu rumores sobre a reunião da formação clássica da banda, que gravou o igualmente clássico álbum "Rust in Peace". Segundo ele, Dave Mustaine já havia tentato reunir os membros da época áurea do Megadeth há seis anos atrás. No entanto, sem sucesso, o frontman abandonou esses planos.

"Em 2004, Mustaine contatou o baterista Nick Menza para voltar a banda, o que acabou não acontecendo", conta Ellefson. "Por qualquer motivo, ele não aceitou o convite. Marty Friedman (ex-guitarrista do MEGADETH) deixou o grupo em 2000 porque queria trabalhar com outros gêneros musicais, e achamos que ele está feliz neste novo ramo, o que ao meu ver descarta um retorno integral".

Apesar da volta ser algo distante, David Ellefson a vê com bons olhos. "Minha opinião pessoal é de que se qualquer ex-membro quisesse participar de uma jam em um show do Megadeth, isso seria fantástico. Ter esses músicos dividindo o palco mais uma vez para tocar material do Megadeth, nem que fosse apenas uma música, seria fantástico", finaliza o baixista.

A entrevista completa pode ser conferida abaixo, em inglês.

 

 



Bruno Veloso

Membro Idealizador do Projeto, Produtor de Eventos e Produtor Cultural, atuando profissionalmente na área de eventos desde 1993, na produção técnica/artística com serviços prestados em praticamente todos os veículos de comunicação: teatro, televisão, eventos sociais e coorporativos, desfiles, portal web etc. Na Produção Cultural com atividades em organizações do terceiro setor atuou como Diretor de Eventos do I.A.C.E ( Instituto de Ação Cultural e Ecológica) desde o ano 2000 até 2010 com eco-eventos em parceria com o Grupo Pão de Açúcar, Uni Lever dentre outros e Produtor Cultural do Casa Brasil de Pirituba no ano de 2008, alem de toda a programação cultural do Alquimia Rock Bar em 2003 e 2004.




blog comments powered by Disqus