Woodstock no Brasil tem "70% de chances", diz produtor
Fonte:cidade web rock
Conforme prometido exatamente há um mês, Eduardo Fischer, da Totalcom Communication Group, falou sobre as possibilidades de realização do festival Woodstock no Brasil, na tarde de sexta-feira (7).
Local e atrações não foram confirmados, porém Fischer disse que o evento terá o clima dos maiores festivais do mundo. "Posso adiantar que traremos o espírito do Coachella e Glanstonbury", escreveu em seu Twitter.
Fischer só confirmou que o evento será realizado no estado de São Paulo e terá a sustentabilidade como um de seus pilares a sustentabilidade, informações que já haviam sido divulgadas há um mês.
Anteriormente, a assessoria de imprensa do grupo havia confirmado a realização do evento na Fazenda Maeda, nos dias 7, 8 e 9 de outubro, porém o próprio diretor disse que não havia definido o local.
Nomes como Green Day e Linkin Park são cotados para o evento. "Continuem mandando os pedidos de bandas, embarco no domingo para, quem sabe, as últimas rodadas de negociação", completou o diretor.
Membro Idealizador do Projeto, Produtor de Eventos e Produtor Cultural, atuando profissionalmente na área de eventos desde 1993, na produção técnica/artística com serviços prestados em praticamente todos os veículos de comunicação: teatro, televisão, eventos sociais e coorporativos, desfiles, portal web etc. Na Produção Cultural com atividades em organizações do terceiro setor atuou como Diretor de Eventos do I.A.C.E ( Instituto de Ação Cultural e Ecológica) desde o ano 2000 até 2010 com eco-eventos em parceria com o Grupo Pão de Açúcar, Uni Lever dentre outros e Produtor Cultural do Casa Brasil de Pirituba no ano de 2008, alem de toda a programação cultural do Alquimia Rock Bar em 2003 e 2004.