Professor é demitido por ser cantor de death metal
Fonte: R7
As autoridades alemãs decidiram demitir um professor de filosofia após descobrirem o que ele fazia no seu tempo livre. Thomas Gurrath, 29 anos, foi para o olho da rua porque é vocalista de uma banda de death metal – vertente muito mais extrema e insanamente acelerada do heavy metal.
Durante o dia o professor discutia ética com seus alunos de 14 anos. Mas, de noite, ele se transformava e subia no palco para urrar suas canções encharcado com sangue de animais.
Quando descobriram a vida secreta de Gurrath, os pais se desesperaram.
- É preocupante ouvir suas canções e, depois, se tocar que ele dá aula para nossos filhos.
As autoridades ficaram chocadas e exigiram que o professor decidisse entra uma das duas carreiras. Gurrath não poderia mais lecionar se não largasse sua banda.
Mas, a grande paixão do professor é o death metal. De coração partido, Gurrath deu adeus aos seus alunos. A partir de agora, sua vida será dedicada apenas ao metal.
Membro Idealizador do Projeto, Produtor de Eventos e Produtor Cultural, atuando profissionalmente na área de eventos desde 1993, na produção técnica/artística com serviços prestados em praticamente todos os veículos de comunicação: teatro, televisão, eventos sociais e coorporativos, desfiles, portal web etc. Na Produção Cultural com atividades em organizações do terceiro setor atuou como Diretor de Eventos do I.A.C.E ( Instituto de Ação Cultural e Ecológica) desde o ano 2000 até 2010 com eco-eventos em parceria com o Grupo Pão de Açúcar, Uni Lever dentre outros e Produtor Cultural do Casa Brasil de Pirituba no ano de 2008, alem de toda a programação cultural do Alquimia Rock Bar em 2003 e 2004.