Notícias

Cientistas querem saber por que Ozzy Osbourne ainda está vivo

Por Bruno Veloso | Em 22/06/2010 - 09:36

Fonte:cifra club


Alguns cientistas americanos estão intrigados com a longevidade do roqueiro Ozzy Osbourne. A empresa Knome se propôs a testar os genes do cantor de 61 anos para descobrir porque mesmo após anos de abuso de álcool e drogas Ozzy ostenta uma saúde aparentemente perfeita.



A pesquisa da Knome custará cerca de 72 mil reais e tem como objetivo compreender porque certas pessoas resistem mais aos excessos de substâncias tóxicas e outras não.



"Sequenciar e analisar o DNA de pessoas com históricos médicos extremos nos fornece grande potencial de valor científico", disse o diretor de pesquisas da Knome, Nathan Pearson. As informações são do site NME.



Ozzy Osbourne está prestes a lançar mais um disco de inéditas. Batizado "Scream", o CD chega às lojas no dia 22 de junho.



Bruno Veloso

Membro Idealizador do Projeto, Produtor de Eventos e Produtor Cultural, atuando profissionalmente na área de eventos desde 1993, na produção técnica/artística com serviços prestados em praticamente todos os veículos de comunicação: teatro, televisão, eventos sociais e coorporativos, desfiles, portal web etc. Na Produção Cultural com atividades em organizações do terceiro setor atuou como Diretor de Eventos do I.A.C.E ( Instituto de Ação Cultural e Ecológica) desde o ano 2000 até 2010 com eco-eventos em parceria com o Grupo Pão de Açúcar, Uni Lever dentre outros e Produtor Cultural do Casa Brasil de Pirituba no ano de 2008, alem de toda a programação cultural do Alquimia Rock Bar em 2003 e 2004.




blog comments powered by Disqus